O curso Recepcionista/Telefonista da FAPED tem a finalidade de preparar os alunos para desempenhar suas funções de atendimento ao público e encaminhamento de solicitações. O profissional deverá cuidar do atendimento presencial da Empresa, além de se responsabilizar por fichas cadastrais, transferências de ligações (PABX), agendas, recepção de clientes e fornecedores. Ao prestar um serviço com Excelência, o Recepcionista/Telefonista estará contribuindo para o sucesso da Empresa.
Data: A definir Carga horária: 50 horas Horário: A definir Idade: de 14 a 50 anos
Local de curso: A definir Instrutora Parceira: A definir
Os alunos contemplados com a vaga do curso, receberão uma mensagem via WhatsApp da Instrutora.
Conteúdo Programático
• Requisitos Físicos: Boa comunicação e memória. • Habilidade em digitar e leitura. • Trabalho em Equipe. • Técnicas de Entrevista de Trabalho. • PABX (atendimento ao Telefone). • Qualidade no atendimento. • A importância do Sorriso. • Tempo de espera dos clientes. • A importância do Nome. • Marketing pessoal. • Ética Empresarial. • Organização de Palestras e Reuniões.